Coisas que gostaria de fazer um dia e ainda não me atrevi...

OiOii!!

Tudo bem aí desse lado?

Hoje decidi trazer-vos a minha lista de coisas que tenho em mente há bastante tempo em fazer um dia. Seja por falta de coragem, seja por falta de dinheiro; são coisas que considero bastante ambiciosas e por isso nunca me atrevi a fazer ainda nenhuma delas. Penso que sejam daquelas coisas que nós dizemos sempre: quando for rica, era isto que ia logo a correr fazer; ou então, se ganhasse coragem era isto e aquilo que fazia. Neste capítulo não entram operações plásticas se é isso que estão a pensar; até porque não pretendo fazer nenhuma (medo de ir à faca).

Resultado de imagem para women gif


  • Depilação definitiva

Quem nunca? Acho que esta está no top mundial de desejos das pessoas *risos*

  • Operação lazer para correcção da visão
Para quem não sabe, eu estou farta, fartinha de usar óculos ! (desde o 6º ano)

  • Branqueamento dentário
Adorava, adorava. Não sei sinceramente se aqueles kits que encontramos à venda fazem realmente resultado por isso, acho que prefiro ir mesmo a um dentista.

  • Microblading de sobrancelhas

Não é nada que não resolva no dia-a-dia com um lápis de sobrancelhas ou um gel de preenchimento, mas as mulheres têm sempre aquele desejo de, estarem sempre perfeitas sem ter trabalho não é?? Já para não falar que bem feito fica super natural.

  • Alisamento capilar
Este era um objectivo que já tinha à bastante tempo e como sabem, concretizei no final de 2017! Ajudou-me bastante com a questão do volume e do frizz. Neste momento cada vez que o lavo tenho sempre de passar a prancha para que fique mesmo liso.

  • Tatuagem
Será que  é este ano? Eu amo tatuagens e sinceramente quero muito fazer uma, mesmo que não tenha um significado, basta apenas que tenha a ver comigo e com o que gosto.


Já agora,  de certeza que vocês também têm pelo menos uma ou duas coisas que gostariam muito de fazer um dia por isso contem-me que eu também quero saber.

Beijinhos **

Comentários

Mensagens populares