Sweet November | Férias



É oficial, estou de férias !

Só eu sei a guerra que foi para conseguir as férias... mas isso agora não interessa nada. Os primeiros dias foram férias interrompidas com trabalho, férias novamente e agora sim, estou oficialmente com as férias todas seguidas até ao fim do mês. O que é que há para dizer?? Temos andado a aproveitar as folgas que temos juntos para visitar algumas quintas; começámos por visitar as quintas aqui mais próximas de nós e ontem visitámos duas quintas mais longe (Palmela).
Finalmente demos por fim as visitas e agora é tempo de ponderar local, igreja e datas; para depois finalmente marcar a data na  igreja e na quinta.

Agora é tempo de aproveitar estes dias para descansar e sim, estou ansiosa para montar a árvore de Natal aqui em casa *-* Vou montá-la já na próxima semana se não houver nenhum imprevisto.

Amanhã vamos demanhã comprar umas caixas para arrumar umas roupas do J. e quero aproveitar para ver de um presépio que ainda não consegui encontrar nenhum que gostasse e um preço satisfatório :3

Está para sair o post com as últimas compras que fiz; ainda não saiu porque estava à espera que as encomendas do Aliexpress chegassem todas para poder mostrar-vos tudo. Espero que continuem aí desse lado **


See yah later, alligator *

C.C




Comentários

  1. Boas férias :).
    Eu só vou ter férias no verão, universitário não tem direito a férias, até no natal tem que estudar xD.
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sei bem o que isso é, também passei por isso e custa bastante ;__;

      Obrigada querida ** Beijinhos

      Eliminar
  2. Quero saber de tudo sobre o casório ;P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares