1st August | Countdown II



Hey hey!

Como está tudo aí desse lado?

Hoje é o primeiro dia de Agosto e nós já estamos por aqui em contagem decrescente. Esta 6ª feira tenho o casamento da minha querida prima de coração, residente na Suíça e que vem a Portugal celebrar a união com o namorado, o Hélder. Contagem decrescente também porque é já na próxima semana, mais precisamente na 3ª feira ou 4ª feira que eu e o J. vamos mudar-nos definitivamente para a nossa casa. Parece surreal, acho que ainda não caí em mim. Penso que me vai custar é quando vir o meu quarto vazio, armários, prateleiras vazias e imensas caixas de cartão e sacos pelo chão. Depois aquela sensação de, adeus, a partir de hoje já não vou dormir mais aqui, já não voltar para aqui sempre que chegue do trabalho ou de alguma festa.
Desde há umas semanas que combinámos a altura da mudança para ser no final de Julho, início de Agosto e optámos há uns dias por ser na próxima semana; após esta azáfama do casamento, do trabalho e como íamos ter os dias de folga a combinar para a semana tal como nesta semana, era o ideal para fazermos as coisas com tempo. Isto tudo apesar dos planos nos terem saído um bocado furados. Estava a contar que ia ter as folgas iguais para a semana e ontem fiquei a saber que vou estar 11 dias seguidos a trabalhar sem folgar (yahh...). Mas eu sinceramente nem vou falar muito porque não me quero enervar. Entretanto ando a ver se consigo melhorar um bocado o horário, pelo menos para no meio desses 11 dias, ter 1 dia livre para fazer  mudança..

Começa a fazer-se sentir um pouco a ansiedade e ao mesmo tempo felicidade. Começo é já a questionar algumas coisas como, o que vai ser a partir daqui em diante?? saudades de casa? saudades dos pais? saudades de não ter muitas responsabilidades? É tudo muito giro, feliz e estranho ao mesmo tempo. Diria mesmo, melancólico. Acho que vou acabar o dia a chorar e a rir ao mesmo tempo, tal é o estado confuso da pessoa.


C.C

Comentários

  1. Vais ver que vai correr tudo bem 💜
    Muitas felicidades para esta nova etapa 😙

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares