Há uns dias foi assim.




Oioii !

Tudo bem desse lado?

A semana louca de trabalho acabou. Estive uma semana inteira a levantar-me às 5h30 da manhã. Não me perguntem nada.. Só vos digo que durmo nos transportes a caminho e na volta para casa. Quando chego finalmente a casa se calha sentar-me ou recostar-me na cama ou no sofá, adormeço instantaneamente. O sono é tanto, que quando o despertador toca, só me vem à cabeça aquela vontade louca de poder dormir mal regresse a casa. Mais ao menos consegui gerir o meu tempo livre e passar algum tempo de qualidade, apesar de ter sacrificado algumas horas de sono num dia ou noutro. Quem me conhece sabe que o sono para mim é bem capaz de estar no meu top 3 de prioridades na vida; quem me tira as horas de sono, tira-me tudo. E vocês? 

Amanhã também é dia de folga e vou tentar fazer algo produtivo, depois conto-vos :3 

See yah later, alligator *
C.C

Comentários

Mensagens populares