Review | Água Micelar Babaria de rosa mosqueta


Oioii! 

Tudo bem desse lado?

Hoje trago-vos uma review de um produtinho que veio salvar as nossas vidas e que por isso, está bastante em voga, a água micelar. Desta vez trago-vos a minha opinião sobre a água micelar da Babaria com aroma de rosa mosqueta. Quem segue aqui o blogue, sabe que eu comecei por comprar a água micelar da Bioten; e que inclusive publiquei aqui a review da mesma. Entretanto, acabou e eu como gosto de ir experimentado produtos novos e sempre com um preço em conta decidi apostar nesta.
A da Bioten já está um pouco mais cara devido à fama que ganhou e à publicidade toda, então, porque não testar outras marcas?? Confesso que nunca fui grande curiosa em relação aos produtos da marca Babaria mas esta água captou o meu interesse, com um preço convidativo e aroma maravilhoso, decidi arriscar. Outra coisa muito boa que eu descobri, a Babaria não testa em animais ! Podem ver no verso que ela diz ser Cruelty Free! 


Água micelar, Babaria Rosa mosqueta, 300ml - 3,15€ (Jumbo)

Esta água, tal como as outras promete limpar, desmaquilhar e hidratar o rosto, fazendo com que num passo apenas tratemos da nossa pele e não tenhamos sequer que a enxaguar a seguir. O aroma maravilhoso dela dá vontade (literalmente) de lavar o rosto e o corpo com ela, é tão mas tão boa! Utilizo-a com um ou dois discos de algodão até remover totalmente a sujidade/maquilhagem. A pele fica macia, limpa e sedosa - Amo !!

Adquiri-a no Jumbo há uns dois meses atrás por 3,15€, e o frasco trás 300ml. Achei um preço óptimo tendo em conta a qualidade e a quantidade de produto. Mesmo utilizando-a todos os dias ela dura meses. 

Recomendo !!

C.C

Comentários

Mensagens populares