Photo of the day # 98 | Us


30/05/2017

Hey, hey !

Como está tudo aí desse lado??

Estes dois dias de folga foram incríveis! O J. está de férias, então temos aproveitado o tempo que temos o melhor possível. Aproveitámos para descansar e namorar muito e como já tem sido hábito; para fazer umas compras para a nossa casa enquanto passeávamos. Ontem passámos no Espaço Casa onde acabei comprando umas almofadas para o sofá; e hoje depois de almoçarmos e vermos um filme em casa fomos ao Dolce Vita Tejo, onde acabámos por comprar mais umas "coisitas". A ideia é daqui a mais ao menos uma semana invadirmos o IKEA com um carro grande para trazermos o roupeiro e a dispensa para a cozinha e quem sabe algo mais; então é mais essa a nossa prioridade este mês.

Este mês vai ser totalmente diferente para mim em termos de rotina; vou basicamente andar a trocar de horário todos os dias (literalmente); as folgas também já vão calhar a dias diferentes (inclusive a um Domingo e uma segunda o que é excelente) então vou andar um bocado a mil, logo é normal não ter grande tempo para vir aqui. Já na próxima segunda-feira vai começar esta nova fase; vou fazer o turno da manhã sozinha (ansiosa e assustada ao mesmo tempo, admito) em que vou entrar às 7h30. Há sempre aquele nervosismo que algo corra mal ou menos bem, acho que é normal. Como tudo na vida; há que haver preparação e muita organização, acho que é essa a base de tudo nesta vida. Estou à um ano neste trabalho e estas duas coisas têm-me ajudado bastante a ter sucesso; preserverança, organização, metodologia e muito, muito empenho.

Ahh, e neste sábado comemora-se os 28 aninhos do meu lindinho, do meu J. (L)

Wish me luck *

C.C

Comentários

  1. se vieres ao ikea de loures diz xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. OK! XD acho dificil porque tenho o de Alfragide que é mais perto mas, quem sabe nem que seja para dar uma volta? :3

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares