New In #84 | Avon, ebay, Wish



OiOiii!

Tudo bem por aí??

Cá estou eu novamente para vos mostrar as comprinhas que tenho feito nos últimos tempos!  

Desta vez já vos mostro algumas compras feitas online, como sempre, no Ebay (devem ter estranhado o facto de eu à umas quantas semanas não vos mostrar nada de lojinhas online, não é?). A verdade é que tive algum tempo sem comprar nada por lá, e fiz estas compras porque o João me pediu o peluche em forma de cocó ou do "poop sorridente", como eu costumo chamar, e depois precisava de uma coisinha para a gaiola do Momo porque ele estragou já o outro brinquedo e olhem, uma pessoa começa a encomendar coisas para os outros, acaba por encomendar para si nem que seja uma coisinha só não é verdade? E olhem, podia ter sido pior não é? 
As coisinhas da AVON, foram chegando aos bochechos, para terem uma noção, o sérum e o spray de brilho que vos mostro na imagem abaixo, encomendei antes de ir de férias, em Janeiro! Só recentemente é que consegui tê-los na minha mão para vos poder mostrar.

Decidi experimentar encomendar pela Wish.com, gosto de experimentar lojinhas diferentes para poder ter uma opinião e dar-vos feedback. Encomendei no dia 5 de Abril um porta cotonetes em acrílico por 1,00€ e paguei 0,90€ de portes ! Chegou tudo direitinho em minha casa no dia 3 de Maio, embrulhado tal e qual como vêm as encomendas do ebay (com aquele plástico branco/preto). Demorou um mês, como me costumam demorar as do ebay, salvo raras excepções.

Se há encomendas a chegar à velocidade da luz, outras parece que vêm a pé. Encomendei os dois pares de brincos mais simples que vos mostro mais abaixo, de estilo minimalista no dia 16 de Março e só chegaram hoje !

Agora sim, falando nas comprinhas deste mês que passou, apenas comprei uns chinelos na Primark e um cartão de memória micro SD de 8gb para o telemóvel (que achei que não valia a pena estar a mostrar) e um verniz endurecedor de unhas. Contive-me porque eu e o J. andamos a gastar bastante dinheiro com a casa então, este mês foi apertar o cinto e só comprar o essencial.



Os brincos dourados, para meu mal, um deles veio partido x.x
Já pedi para o vendedor me enviar novamente.

AVON
- Spray brilho p/cabelo, Advance Techniques AVON - 4,50€
- Sérum pontas secas, Advance Techniques AVON - 4,50€

Ebay
- Almofada poop - 1,99£ - Prenda para o J.
- Brincos pequenos dourados c/brilhantes - 0,99£
- Brincos círculo minimalistas - 0,99£ cada
- Brinquedo madeira colorida p/roedor - 2,18£ 
- Brinquedo em folha de milho p/roedor - 0,99£

Wish.com
- Dispensador de cotonetes - 1,00€ + 0,80€ de portes (esqueci de tirar foto)

Primark
- 2 pares de chinelos -2,50€

KIKO
- Endurecedor de unhas - 4,95€

Jumbo
- Máscara de cabelo SYOSS - 4,99€


O que acharam das minhas últimas aquisições? Eu sei que não foram muitas mas eu quis mesmo apertar o cinto neste último mês. Para o próximo mês já devo comprar mais algumas coisinhas, nomeadamente para a estação que se aproxima. 

C.C

Comentários

Mensagens populares