Diary| Ajuda - Conjunto para casamento e outras cenas...


Oioii maltinha!!

Como estão?

Tenho andado um bocado mais ausente aqui pelo blogue; e tenho postado mais sobre compras e produtos que tenho estado a utilizar do que propriamente do dia-a-dia e daquilo que chamamos vida. A verdade é que se têm passado algumas coisas significativas, para além do imenso trabalho que tenho tido, as preocupações da vida pessoal que algumas inclusive já mencionei por aqui. 

Com grande alegria quero contar-vos que consegui anteontem vender a minha mesa de jantar do IKEA. Sim a "história longa" de que vos falei à uns posts atrás eu estava-me a referir à mesa que o J. comprou e que era simplesmente gigante para o tamanho da nossa sala... A mesa era a BJURSTA, para quem não sabe do que falo é basicamente uma mesa que fechada é grande, aberta é gigantesca -  perfeita para ter a família e os amigos para jantar.  Basicamente nos impossibilitava de colocar o que quer que fosse mais dentro daquela sala e nós mal nos mexíamos. Estávamos na típica situação do "isto não tem jeito de maneira nenhuma" e eu não estava nada feliz com a disposição da sala (acreditem) e o J. que o diga. Decidi então arriscar e coloquei a mesa à venda num grupo de vendas/trocas de artigos do IKEA no facebook e voilá; a mesa que ali estava nova, montada e sem qualquer solução  a um canto da casa, conseguiu uma nova casa e nós, o espaço e retorno que tanta falta nos fazia. Basicamente foi uma ideia de génio e eu não podia estar mais contente, logo no momento que fiz a publicação recebi feedback de uma senhora e o negócio ficou fechado poucos dias depois.

Em segundo; o J. faz anos daqui a pouco mais de uma semana e eu já tratei da prenda dele ! Coisa rara de acontecer porque ando sempre às escuras até última da hora e ele sabe bem disso :3

No próximo sábado eu e o J. vamos ao primeiro casamento do ano e eu andei hoje aqui por casa a experimentar o conjunto e a conjugar os acessórios e os sapatos. Como vos tinha dito, este ano optei por adquirir duas peças e "tentar" montar um conjunto com coisas que já tenho aqui por casa. Como uso sempre sapatos pretos em casamentos e mesmo no dia-a-dia, tenho imensos.  Não fazia sentido comprar outros se à pouco comprei esses sapatos pretos em verniz que mostro na imagem abaixo - que ainda nem usei.

Digam de vossa justiça o que acham do conjuntinho que montei e ajudem-me a escolher os sapatos. Eu sou-vos sincera, não estou completamente satisfeita com a parte de cima conjugada com aquela saia, mas... logo vejo no dia. Comprei uma outra blusa e tenho outras aqui em casa que em último caso é o que me vai ter de salvar! Sabem quando já estiveram demasiado tempo a stressar com uma coisa em mais de uma loja?? Nada fazer conjunto com nada e sentirem-se completamente à deriva? E em que já estão um bocado fartas? Pois então, eu não sou uma especialista em moda nem nada que se pareça por isso, give me a break :( e quando já estou saturada é mesmo para esquecer.

Em relação aos sapatos, estou indecisa entre as sandálias abertas e os sapatos fechados de verniz. Os pretos com a flor em cima também são lindos, utilizei-os uma vez, também num casamento, mas como são muito mais altos que os outros, tornam-se mais desconfortáveis nos pés e eu queria sinceramente estar confortável e à vontade no dia.



Digam de vossa justiça ! Estou a contar com a vossa ajuda :3

C.C

Comentários

  1. os primeiros estão fora de questão :x os do meio acho que te vão dar uma dor de cabeça pois aquele dedinho vai ser exprimido o dia todo e depois é que vão ser elas. Na minha opinião os últimos são os mais seguros... mas epah umas sabrinas ai não ficavam mal xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também estou mais virada para os últimos, são os mais confortáveis e não são muito altos :D <3 ty

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares