New In | Online Shopping Miscota


OiOii maltinha!!

Tudo bem com vocês?

Hoje venho partilhar com vocês a minha primeira compra online no site espanhol, Miscota. Como sabem, eu agora tenho um porquinho da Índia, o Momo e por ser o meu primeiro porquinho, senti a necessidade de me informar o mais possível sobre ele, desde o tipo de alimentação, brinquedos, cuidados de saúde, gaiola, etc. Decidi então pesquisar pela web e acabei descobrindo esta loja online, com sede em Espanha e que é uma loja de produtos para animais, num grupo a que agora pertenço, que é maravilhoso e lá são partilhadas imensas dicas e lojinhas em conta para comprarmos as coisinhas para os nossos porquinhos. Existe também a goldpet, tiendanimal, etc.. mas a Miscota foi a que me pareceu melhor e com mais variedade de artigos/marcas e preços.


O que posso dizer sobre esta loja é que, em primeiro lugar, conseguem encontrar uma vasta variedade de marcas e produtos a preços para todos os bolsos. Acabei por encontrar artigos muito mais baratos aqui do que em lojas físicas (que pediam balúrdios). 

Neste site podem escolher três opções de portes de envio: o envio prioritário que por 7,99€ a vossa encomenda chega entre 24h a 48h, o expresso regular que é 6,99€ e o envio normal que é 5,99€ e a vossa encomenda chega entre 48h a 72 horas. Eu escolhi o envio normal, 5,99€ através da Seur, porque não tinha pressa para receber a encomenda.



Devo salientar que este tipo de encomendas só compensa quando fazem uma grande encomenda e não para compras únicas, devido ao valor dos portes, que na minha opinião podia ser um pouquinho mais baixo. Por esta razão é que acabei por aproveitar e mandei vir 2 sacos de 2kg de ração em pellets (que em loja física ficava-me por volta dos 20€) e por esta loja ficou cada saco de 2Kg a 5,00€ +/-. Aproveitei e encomendei também uma ponte de madeira que tanto dá como ponte ou como uma toca para ele se esconder por baixo por 3€ e que em loja física ficaria muito mais cara..

Digam de vossa justiça, já conheciam esta loja? Já compraram por lá??

C.C

Comentários

Mensagens populares