New In #82 | New Yorker, Ebay, Primark, Decathlon, Wells..


Oioii!!

O post que vos trago hoje é das minhas mais recentes aquisições que não são muitas mas mostro-vos na mesma. Como viram no post de compras do mês anterior, eu tinha em mente ser mais poupada, limitar ao máximo as compras (supérfluas) porque os próximos tempos ia gastar imenso noutras coisas e por isso investi em equipamento para o ginásio, coisas que não tinha e precisava (saco desportivo, toalha, calças e soutien desportivo) e apenas meia dúzia de artigos é que aproveitei para trazer que estavam em saldos e que podemos dizer que não faziam assim tanta falta. Este mês não vai ser excepção.

Tive em mente este mês o mesmo objectivo do mês anterior porque apesar das coisas para a casa que vocês já estão fartas de saber; ainda tive a viagem aos Açores que era uma coisa que não estava nos planos assim à tanto tempo porque foi uma coisa combinada do nada literalmente xD e em que sempre se gasta mais alguma coisa a comer fora, a gasolina para andarmos de carro pela ilha, etc.

Acho que me portei bem, não podiam faltar claro, umas comprinhas baratinhas do ebay que vocês já sabem que eu não não dá para resistir sempre e foi a primeira vez que aproveitei  os saldos da Well's. A New Yorker é uma loja em que costumo comprar bastante, a seguir à Primark, mas sempre em saldos, eheheh.

Sobre os pincéis de olhos que encomendei do ebay e mostro mais abaixo; não me vou alongar muito porque penso que não vale a pena, nem fazer um post só sobre eles (a não ser que me peçam). São óptimos, macios, densos e todos de pêlo curto o que é perfeito para aplicar/depositar a sombra na pálpebra que é coisa que me fazia falta porque todos os que tenho são demasiado compridos acabando por servir mais para pormenores ou para esfumar do que propriamente para aplicar.

Depois digam-me aí abaixo o que é que acharam dos meus achados nestes saldos!





(A etiqueta em forma de cupcake é antiga e da Primark)



Pormenor dos pincéis:





New Yorker
- Casaco preto estilo motoqueiro em camurça - New Yorker 29,95€ 19,95€ (saldos)
- Calças de fato de treino 14,95€ 6,95€ (saldos)
- Pack 2 Soutiens - 9.95€ 4,95€ (saldos)

Ebay
- Batom liquido Matte, PopFeel - 1,09£
- Brincos pedra verde esmeralda - 0,99£
- Brincos estilo boho - 1,81£
- Brincos pequenos c/ cristais azuis e lilás - 1.00£
- Brincos estilo statement c/correntes douradas - 1,31£
- Brincos dourados c/ pedra rosa - 1,09£
- Conj. 7 pincéis de olhos - 2,81£

Primark
- Escova de cabelo - 2.00€
- Unhas postiças vermelhas, Stiletto - 1,50€
- Botas pretas em camurça (saldos) - 15€ 2€
- Champô seco - 1,50€
- Conj. frascos p/viagem - 1,50€ (alguns dos recipientes já estão a uso)
- Pack Meias pretas 3€, Pack meias às bolinhas 3,95€ 
- Cuecas, 4,50€ cada Pack
- Toalha microfibra (ginásio) 4€
- Conj. 3 corta unhas pequenos - 1,50€

Decathlon
Mala de cabine, New feel - 12.99€ (saldos)

Loja Carlos Santos
- Lápis de sobrancelhas na cor Brown, Essence - 1,89€

Wells - Parque Atlântico (Ponta Delgada) - SALDOS
- Sombras unitárias Catrice (2€ e 3€ cada)
- Máscara de pestanas Essence Get Big Lashes - 2,89€

Estas foram as minhas compras mais recentes; espero que tenham gostado * Alguma dúvida que tenham, não hesitem que eu respondo ! :)


See yah later, alligator *

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares