De volta à rotina.



Oioi!

Acabaram-se as férias, ah pois é. Voltar à rotina nem sempre é fácil mas quando fazemos uma coisa que gostamos até que não custa assim tanto e ficamos apenas com uma saudadesinha dos dias totalmente livres e alguma preguiça mas nada de mais. 

Em relação aos objectivos/desejos que queria concretizar nestas férias só ficaram por cumprir três: não fui ao Maat em Belém nem cheguei a ir ao Tapioca Beiju da Rita Pereira no C.C Amoreiras, não foi por falta de tempo mas sim porque li e ouvi reviews tão más (tempo de espera, preço, qualidade, etc) que eu sinceramente decidi dar um tempo e pode ser que lá vá noutra altura em que aquilo tenha melhorado. Por outro lado fui com uma amiga ao Colombo e acabámos por comer outra coisa por lá ao invés de ir as Amoreiras. Também não consegui estar com todagente que queria, ou porque a outra pessoa estava doente ou fiquei eu doente a seguir.. enfim. E se calhar, não estudei tanto francês como devia porque até tive tempo, mas meehh.. Acho que tudo o resto me portei bem. Se não sabem do que raio estou a falar vejam aqui

Vou tentar manter o blogue assim actualizado como tem estado até agora, sempre com 2 postagens no mínimo por semana (mas não prometo a 100%). Tenho algumas coisinhas preparadas, wait for it*

Foto de Cláudia Marisa Constantino.

Boa semana *

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares