Review | Gel de limpeza 3 em 1 AVON Care


Oioiii!!!

Tudo bem por aí?

Hoje trago-vos mais uma review (é o que dá estar muito tempo sem publicar reviews não é? Agora levam com umas a seguir às outras xD). Vá longe de brincadeirinhas, adoro experimentar produtos novos e ainda mais partilhá-los com vocês por isso vamos lá!

O produtinho que vos trago hoje é um gel de limpeza para todos os tipos de rosto da AVON Care, que promete ser 3 em 1, o que me chamou bastante à atenção e me fez adquiri-lo. Trouxe-o para ver se substituía bem o da Bonté do Mini preço que comprei à imenso tempo e ainda anda aqui por casa, logo por aí já devem ter percebido que não fiquei lá muito feliz com ele. Eu já falei do leite desmaquilhante da Bonté aqui, mas ainda não falei do gel de limpeza (está para sair em breve). Quem já o testou deve provavelmente partilhar da mesma opinião que eu, que é eu não gostei lá muito do aroma, acho demasiado forte e artificial (cumpre o que promete que é limpar e para o preço que é, é bom mas eu procuro algo melhor) daí ter comprado este. Passando à frente porque não é do gel da Bonté que vamos falar mas sim do Gel de Limpeza da AVON Care 3 em 1 vamos então à minha opinião.


Como vos disse, eu adquiri-o para ver se batia o da Bonté do Mini Preço numa promoção por 2,95€. Apesar de não ser uma grande fã da linha AVON Care, decidi dar o braço a torcer e experimentar este, pelo preço achei que não perdia muito em testá-lo. Ele é composto por Aloe vera e gengibre e promete limpar, tonificar e hidratar.

A aplicação:
A maneira como o aplico é como vem descrito na própria embalagem, muito simples; molho o rosto todo com água assim do morna para o quente para abrir bem os poros e depois aplico a quantidade do tamanho de uma noz nas pontas dos dedos e começo a lavar o rosto com ela até fazer espuma ou aplico directamente na máquina da NEXA lite e faço a limpeza com ela. Com a máquina da Nexa o efeito é sempre melhor do que só com as mãos devido à escova.

Opinião:
A verdade é que ele não é mau, ele limpa o rosto (mais ao menos), mas sinto sempre a necessidade de lhe passar com uma água micelar ou algo do género porque não sinto que ele limpe em profundidade como promete. Mesmo que eu a seguir passe com um disco de algodão embebido em tónico/água de rosas o algodão sai na mesma ainda sujo... E digamos que é chato pormos um creme hidratante em cima de um rosto que ainda tem resíduos de sujidade... Em relação à pele ficar hidratada, não sinto mas pelo menos não fica áspera nem a repuxar o que já acho bastante positivo. O aroma dele é suave, é igual aos restantes produtos da gama AVON Care, tenho 2 frascos grandes de creme hidratante da mesma linha e o aroma é o mesmo só que mais leve.

Não volto a comprar porque penso que existem produtos bem melhores ao mesmo preço ou até mais baratos. Quem não quer gastar muito e procura uma coisa melhor, penso que este não será a escolha mais acertada, como costumo dizer desenrasca mais ao menos.

Espero que tenham gostado desta minha revisão. Qualquer dúvida que tenham, não hesitem *

Quem já testou diga o que achou ! :)

C.C

Comentários

Mensagens populares