Diary | Vacation countdown !


Hey Hey!!

Tudo bem por aí?

Como devem ter percebido, estou à pouco mais de uma semana sem publicar nada por aqui. Eu tenho andado sem vontade para escrever aqui no blogue e as razões são variadas. Aconteceram umas coisas a nível familiar que me fizeram afastar um pouco da página e mesmo da Internet e aliando isto ao cansaço que tenho sentido, não é fácil manter tudo a 100%. Tenho tentado aliar a minha vida, isto é, o meu tempo livre com as idas ao ginásio, com a família, com o J. que praticamente não estamos juntos, e compromissos pessoais que todagente tem e como é normal, aproveita as folgas para o fazer (como todagente não é?). Por mais que digam que não, a falta de férias começa a fazer-se notar e eu sinto isso muito bem. Vejo os dias a passar e a ansiedade para poder descansar uns dias aumenta.

A parte boa nisto é que passado tanto tempo, estou finalmente em contagem decrescente para as minhas lindas e tão esperadas férias que são já no inicio de Fevereiro e para quem pensava que não ia a lado nenhum, surprise surprise, eu e o J. vamos 4 dias aos Açores, para Ponta Delgada  com um casal amigo. Apesar de tudo o que se tem passado, fico contente por poder descansar um pouco a cabeça e afastar dos problemas por uns dias e viajar é sempre maravilhoso. Eu nunca fui aos Açores por isso estou ansiosa. 

Está para breve o post de compras, estou à espera de receber uma última coisa do ebay. Irá sair esta semana mesmo que o artigo não chegue a tempo não se preocupem.

Resultado de imagem para gif tired

Espero que continuem por aí porque eu não vos vou deixar! *

p.s: Sejam bem vindos aqui à página ! :)


C.C

Comentários

Mensagens populares