Youtubers/Bloggers Internacionais favoritos | DYNA


Oioii!

Estou de volta com a rubrica de Youtubers/Bloggers favoritos, desta vez trago-vos um canal internacional de Youtube que descobri muito recentemente. O canal é relacionado com beleza, maquilhagem e também de vlogs e tem o nome DYNA e os vídeos que adoro ver no canal dela são os: de compras e os Dirt Cheap Makeup and Beauty Finds on the Internet. Eu deixo-vos abaixo alguns dos vídeos dela que são os meus favoritos. Há quem diga que ela é uma youtuber polémica porque os produtos que ela usa e mostra nos vídeos são maioritariamente de sites como o Ebay, Aliexpress e afins, e vocês agora percebem o porquê da polémica não é? 

Resultado de imagem para youtuber dyna


Por outro lado, há quem a adore e acabe por adquirir os produtos que ela mostra nos seus vídeos. Produtos de marcas chinesas, outros sem marca (unbranded) - tudo extremamente barato o que a leva num vídeo a explicar-se sobre a aquisição os mesmos e a sua origem. 

Este é o vídeo em que ela fala "toda a verdade" sobre os produtos unbranded, a preços extremamente baixos de sites como o ebay, aliexpress, Banggood. Vejam o vídeo, está lá tudo explicado e eu sinceramente acredito no que ela falou no vídeo.

Atenção: ela não promove produtos contrafeitos/falsos, apenas os dupes. 





C.C






Comentários

Mensagens populares