Diary | Em contagem decrescente para o Natal


Hey Hey Hey!! 

Tudo bem por aí? Que tal essa semana ??

Por aqui, tal como o resto do Mundo andamos nos preparativos para o Natal afinal falta menos de uma semana. Embora não o passemos aqui em casa, há sempre presentes para comprar para as pessoas mais próximas e acertar alguns detalhes. Hoje para mim foi dia de descanso e para fazer as últimas comprinhas de Natal. Perdi-me na Primark e por pouco não trouxe a loja toda. Consegui trazer aquilo que pretendia, ficou só a faltar a do J. Depois quero ir com ele comprar-lhe mais alguma coisa, para não chegar o dia 24 e ele não ter nenhuma prenda minha para abrir (visto que eu já lhe dei a dele) e ele inclusivamente me deu a minha, como vocês já sabem. 
Vou estar a trabalhar na véspera, no dia de Natal e no dia a seguir também até às 23h30 (hoteleiro sofre). No dia de Natal em princípio terei tolerância de ponto (ao menos isso) o que torna a situação menos mal. Estou a tentar pensar menos nisso e agradecer por ter um trabalho que apesar dos pontos menos positivos me faz sentir grata, feliz e realizada.

Amanhã não tenciono sair de casa, quero dar aqui uma limpeza e arrumação pelo quarto, que diga-se de passagem, desde que o Momo veio para aqui viver que o espaço se tem tornado mais e mais reduzido e anda tudo ao molho... Se já sofro de problemas de espaço e de arrumação, com a gaiola dele e todas as outras coisas tem sido complicado. 

Ando à dois anos para comprar mais alguma coisa de decoração natalícia aqui para o quarto (amo completamente o Natal) mas não encontrei nada que gostasse, então olhem, fiquem aqui com uma fotografia do único motivo natalício que tenho meu quarto todos os anos : xD


Amanhã sai novo post aqui no blogue por isso, estejam desse lado !! :)


C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares