New In #76 | Ebay, AVON, Primark, etc


Hey Hey!!

Tudo bem?

Hoje trago-vos mais um post de comprinhas feitas por mim nas últimas 4 semanas em lojas físicas e também online, no ebay como vocês já estão mais que habituados. Desta vez aconteceu um fail, encomendei um kit de 6 pincéis igual ao de 4 que já tinha cá em casa e que são óptimos por sinal. Qual não é o meu espanto quando recebo o pacote e os pincéis são super pequenos? São tipo travel size.. Muito mas muito mais pequenos do que os que tinha cá em casa e na descrição do artigo não fala nada sobre isso. Fiquei um bocado desiludida, tanto que imediatamente fui avaliar a compra e coloquei como neutra e até agora não recebi resposta mas enfim... Compras online são mesmo assim, não é verdade? 

Irá sair mais à frente um post dedicado a compras que tenho feito para a minha casa e que o único motivo porque tenho estado a adiar e apesar de ter vindo a comprar várias coisas nos últimos tempos foi porque em primeiro lugar não sabia a vossa opinião em relação a isso e em segundo se mostraria junto com outras compras ou em separado (penso que em separado fará mais sentido agrada mais a todos porque quem quer ver uma coisa vê e quem tem interesse em outras vê o outro post).

Entretanto já tenho umas quantas coisas a caminho aqui de casa mas isso ficará para a próxima, obviamente. :)






- Beauty Blender, Primark -1€
- Pestanas Postiças, Primark -1,50€
- Conj. 2 Pinças, Primark - 1,50€
- Chinelos de quarto, Primark - 5€ 
- Pack de 4 pares de cuecas, Primark - 4,50€
- Pack 5 pares de meinhas, Primark - 3€
- Batom na cor "High Society", Primark - 1,30€
- Sapatos estilo Oxford em Verniz, Primark - 13€
-Sabrinas Pretas, Primark - 6€
- Cinto Castanho, Primark - 3€
- Camisola mostarda em malha - 10€ Camisola estilo Hoodie - 10€
Sérum p/pontas de cabelo, AVON - 4,95€
- BB cream AVON - 3,95€
- Carteira cor de vinho, Chineses- 7€
- Difusor, aroma a rosas, Jumbo - 1€
- Kit 6 pincéis de olhos, ebay0.99£ (1,16€)
- Cactos cada 0,95€ 
-  Pack de Velas - 2€
- Incenso cheiro a canela - 1€
- Vasos em plástico - 0,29€ cada

C.C

Comentários

  1. só coisas boas :)
    adoro os produtos da primark pelo menos os que ja testei :)
    esse ambientador do jumbo é optimo já vou no terceiro :)
    que boas compras :)
    beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares