Setembro.



E finalmente chegámos a Setembro. Os dias têm passado super rápido (ainda ontem estávamos em Junho), salvo raras excepções e o mês de Agosto que parece que demorou dois meses, mas de repente estamos a 4 meses do fim de ano (assustador e entusiasmante ao mesmo tempo). Entusiasmante porque é um mês que adoro, é o mês do meu aniversário e é também quando se aproxima o Outono que também adoro. Simplesmente adoro a transição do Verão para o Outono e muita gente que me conhece desconhece isso. Gosto da transição e acho que é por isso que também gosto de mudanças na minha vida, a rotina às vezes dá seriamente cabo de mim.

Estamos "no meu mês" por assim dizer, e eu já tenho pessoas a perguntar o que vou fazer no meu dia de anos e nem eu própria ainda pensei nisso por isso vejam xD Tenho uns amigos do caraças. E neste mês também já se vai pensando no Natal enquanto vamos trocando os chinelos por umas meias fofinhas e uma mantinha (yah eu sou dessas xD).

Resultado de imagem para setembro

C.C


Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares