Paqui (23/9)



O Paquito morreu à 5 dias. Decidi não publicar nada sobre o assunto por aqui e por agora fazer uma pausa durante algum tempo sem arranjar mais nenhum animal de estimação. Ele morreu de uma doença esquisita, de sintomas esquisitos que eu sinceramente não vos sei explicar lá muito bem. Começaram-lhe a crescer umas coisas na cabeça que com o passar do tempo iam ficando cada dia maiores ao ponto de parecerem uns cornos muito compridos que lhe iam dificultado a visão de tão grandes que eram..

Acho que devo ficar feliz para pelo menos ele não ter morrido no meu dia de anos (sim é uma sina que eu tenho) e que por pouco não aconteceu. "Feliz" por simplesmente ter conseguido estar com ele no colo a dar-lhe miminhos nos últimos tempos. Sofro sempre imenso com estas coisas, custa-me mas infelizmente a vida é mesmo assim.

Um animal de estimação será sempre parte da família independentemente do seu tamanho ou raça.


C.C


Comentários

Mensagens populares