Factos sobre mim #45 | Dorminhoca 4ever


#45

"Bom, mas quem nunca querida?", perguntam vocês.


Pois, mas eu digamos que sou daquelas que se for preciso levanta-se demanhã já a pensar no próximo dia que não vai ter de acordar  cedo demanhã; ou que simplesmente vai poder aproveitar o tempo para dormir ou ficar em casa sem fazer nada. Yes, that's me !  

Ao mesmo tempo, eu sou daquelas pessoas que pensa: - Fogo, eu não vou desperdiçar o tempo que tenho livre a dormir.... Mas quando estou literalmente a morrer de cansaço, eu durmo antes de jantar e depois de jantar e pronto. Dormir é tipo, vida.

Resultado de imagem para sleepy gif

C.C


Comentários

  1. Respostas
    1. :D Tenho esperança de mudar tbm e conseguir aproveitar mais o tempo :)

      Beijinho **

      Eliminar
  2. Nunca fui muito dorminhoca, mas admito que quando estou super cansada sabe realmente bem deitar-me numa cama!

    Marli, do My Own Anatomy ♥

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares