Ready for the weekend !



Pela primeira vez em tantas semanas posso dizer que estou realmente ansiosa por ser 6 ª feira, por ter finalmente chegado ao fim-de-semana. Sim, o motivo desse contentamento implica folga, folga o fim-de-semana todo, delícia ! Como disse hoje um colega meu lá no trabalho: "folgar como uma pessoa normal, ao fim-de-semana". 

Tenho imensa coisa para fazer, infelizmente não será (ainda) um fim-de-semana de "estar em casa sem fazer nenhum", mas oh well, ao menos não tenho que acordar tão cedo nem trabalhar horas e horas seguidas. Sábado para começar bem, tenho de acordar com as energias repostas, tomar um bom duche, esticar o cabelo e após o almoço tenho uns assuntos para tratar no meu antigo trabalho; quero ver se pego um bocado no carro para não perder a prática nem ganhar medo (o normal de um recém-encartado) e organizar umas coisas aqui em casa no que toca a limpeza e organização em si quando regressar. Mais logo, vou jantar com o J. e no dia a seguir, no domingo, vamos acordar cedinho (o mais cedo que for possível)  para uma viagem de carro de 2 horas e tal à terra, para o almoço de aniversário do avô dele que faz 80 anos. (Mais duas horas e tal de viagem na volta).

Objectivo: chegar a 2ª feira fresca que nem uma alface... ou pelo menos com uma cara decente..
  

Conclusão do fim-de-semana? Atribulado. Delicioso? Também.

Sabe tão bem sair de vez em quando da rotina.


Tenham um óptimo fim-de-semana !


C.C

Comentários

  1. Com tanta coisa que tens para fazer, não sei se vais estar fresca como uma alface... maaaass estou contigo quando dizes que faz bem sair da rotina! Espero que aproveites.
    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. Também não costumo ter folgas ao fim-de-semana e é muito irritante, porque todas as pessoas estão a relaxar em casa, outras a passear com os amigos e etc e nós a trabalhar horas e horas.
    Mas também quando calha ter uma folga na sexta ou sábado no dia a seguir estou pior do que ter trabalhado, tanta coisa para fazer e aproveitar que descarrego as energias todas e fico mesmo cansada Ahaha.
    Vamos lá nos entender mulheres.
    Espero que esteja a correr bem o teu "fds" beijo.

    ResponderEliminar
  3. Infelizmente já esta a acabar, o que é bom, acaba mesmo depressa!
    Beijinhos,
    http://sugarcandy.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares