In a rush ! | O drama das marmitas I


Hello!


Tenho andado num rodopio autêntico nos últimos dias, se trabalho é porque trabalho (e não é brincadeira são 12 horas diárias) e se estou de folga é porque estou de folga mas o tempo foge-me das mãos que é uma beleza... Hoje basicamente dei um tiro no pé, aproveitei a folga para ir a Setúbal tratar da emissão da minha carta de condução e vim de lá de mãos a abanar e mais pobre. Basicamente demorei no total 2 horas de deslocação (para lá e para cá) mais 1 hora que foi a seca que apanhei à espera de chegar a minha vez de ser atendida e no final o IMT está sem sistema desde ontem....
Conclusão da história? Vim-me embora e sem menos 10 euros.

Neste momento podia estar entretida a fazer algo que gosto, aqui pela blogosfera ou a ver alguns vídeos de youtubers que sigo e estou na cozinha a tratar das minhas refeições para levar amanhã (almoço e jantar) e a loiça para lavar que já não é pouca continua a acumular na bancada da cozinha.. Só quem leva as refeições de casa para o trabalho sabe a trabalheira que é e o ter de inventar refeições rápidas e fáceis para desenrascar quando não temos nada de restos.. Fiz uma massa chinesa que basicamente me deu para duas vezes (1 refeição amanhã e outra no dia a seguir) e fritei umas costeletas para levar com um arroz de cenoura que já tinha aqui no frigorífico.

E voilá! 



C.C

Comentários

  1. Olá :)
    Sei bem o que isso é, quando estou a trabalhar queixo-me que não tenho tempo para nada, mas quando estou de folga nunca sei o que fazer - enfio-me em casa a fazer limpezas ou vou aproveitar para espairecer? - e realmente sinto que o tempo passa a voar, tenho semanas em que estou 3 dias em casa e acredita que passam a correr!
    Quanto às marmitas também é quase sempre um drama, por vezes tenho que fazer comida para 5/6 dias e ter em conta que só tenho meia hora para almoçar/jantar. Normalmente também perco uma manhã de folga na cozinha, não é lá muito bom mas poupa-me tempo durante os dias de trabalho.

    Beijinhos**

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares