Insta | Mulheres...



Problemas do sexo feminino...

Podia escrever aqui uma dissertação de tese de mestrado sobre este assunto mas eu por agora não vou por aí... Sou do sexo feminino e alegremente não fico de fora no que toca a problemas desta nossa desenvolvida e maravilhosa espécie humana.

Drama recorrente: comprar um artigo numa loja só porque é bonito, fofinho, baratinho, querido (etc,etc) e que ficaria tão bem no lugar x ou y e depois não sabe que raio fazer com aquilo mas (importante adicionar muitos mas) continua a ser um artigo extremamente fofinho e adorável (adicionar mais adjectivos)...

De momento estou a passar exactamente por isto, desde à quase um mês, com uma caixa em acrílico em forma de coração extremamente adorável (importante referir e frisar várias vezes) que trouxe de uma poundland de Luton, em Inglaterra.
Coloquei a questão no Instagram e recebi algumas respostas, vou guardar lá os meus brincos médios em princípio ou os meus anéis.

Continuo à procura de sugestões por isso a questão que se impõe é: que uso  acham que lhe deva dar? :)


C.C

Comentários

  1. Podes por pulseiras, brincos ou algo assim, não consigo perceber muito bem o tamanho do coração, mas se não for muito grande também podes utilizar para por algodão :D.
    Só uma sugestão. :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares