Hey ! | Rescaldo do Natal



Hey !
Tudo bem por aí?

Não tenho andado propriamente activa por aqui, desde o dia 24, i know! Tem sido complicado, dividir o meu tempo entre trabalhar, passar tempo com a família,estar com o namorado, trabalhar por turnos, dormir e voltar ao trabalho novamente, nada fácil. Não tenho estado no meu melhor, tive doente uns dias e depois lá me passou. Não tenho estado muito em casa com esta correria toda e por isso nem tenho ido à Internet.

Como foi esse Natal? Muitas prendinhas? Família fixe ou chatinha (como eu costumo dizer)? Passei o dia 24 praticamente todo fora de casa porque trabalhei até às 16h00 e depois a noite foi fora e o dia de Natal em casa com os pais, de pijama e a preguiçar (foi um dia tão bom e tão confortável)! Já não passava o dia de Natal em pijama à muito tempo, soube bem.

Em relação a presentes, não foram muitos mas foram muito bons (quantidade não significa qualidade). Agora espera-se pelos saldos ou que abra a Primark do Almada Fórum, preciso de um casaco e de umas calças (mesmo).
Agora prepara-se as coisas para a passagem de ano, já têm planos? E desejos para 2016? Tem sido um stress para planear mas em principio amanhã já teremos as coisas mais ao menos assentes, espero eu :)

Tenciono fazer um post de compras nos próximos dias e quem sabe de presentes de Natal, ainda não sei. Não acho que seja uma coisa necessária a parte de mostrar os presentes que se recebe. Eu costumo publicar aqui porque me pedem ou mais para memória futura, mas vocês é que decidem. O que acham? :)

Tenho pensado também em fazer um segundo post do London Journal em fotografias, o que acham?

Beijinhos e até à próxima **

C.C

Comentários

  1. Olha por aqui a véspera de Natal foi passada a trabalhar (entrei às sete da manha e só saí às 20h) escusado será dizer que quando cheguei a casa só me apetecia era ir dormir. Mas no geral foi óptimo, apenas diferente. O ano novo será parecido, mas nada que não se aguente :)
    Boa semana *

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares