Estou triste... e indignada !



É isso mesmo, além de triste ainda estou indignada. Em primeiro lugar, logo pela demanhã cheguei demasiado cedo ao meu local de trabalho o que fez com que tivesse de esperar até que alguém chegasse e tivesse a chave para abrir a porta para entrarmos; como se não bastasse, ainda ali tive mais tempo do que o esperado porque a pessoa ainda por cima atrasou-se uns 15 minutos. Chegou e nem um pedido de desculpa ou justificação (para variar). Amanhã quero ver se se vai passar o mesmo.

Eu numa boa, segui como se não fosse nada. Para melhorar o meu belo dia, além do tempo de espera que tive de fazer ao frio, ainda tenho de aturar mau feitio de certas e determinadas pessoas que parecem umas frustradas crónicas...

Na minha única ida à casa de banho (sim única, praticamente o dia todo) o meu telemóvel decidiu saltar para dentro da porcaria da sanita, Guess what ! MORREU. Não vou entrar em pormenores porque acho que não merece a pena vomitarem-se todas(os)..... 

Chego a casa e vejo que perdi 3 seguidores aqui no blogue! Bolas, porquê? -.-



GOD WHY!? Why me?



This is me !

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares