Saga Capilar III | Champôs que não façam caspa !? HELP


Olá amores !!!

Tudo bem com vocês?? Espero que sim.

Lembram-se de vos ter falado no champô Nizoral que se compra nas farmácias para tratar o problema da descamação capilar? da caspa e da seborreia?? Pois então, o champô Nizoral resultou muito bem comigo como vos disse no post anterior desta rubrica em que fiz a review do mesmo. Bastou lavar o cabelo com ele umas 3/4 vezes para solucionar o meu problema por completo. O problema que se segue agora é o seguinte:

Preciso de encontrar um champô neutro, um champô que não me faça caspa para que possa usar sempre, após resolver o problema (novamente) com o Nizoral. Não pode ser um champô de supermercado porque todos me fazem caspa, tem de ser um champô ou de farmácia, de parafarmácia ou de cabeleireiro porque senão volta tudo ao mesmo. 
Eu acabei o tratamento com o Nizoral, andei umas semanas com o cabelo perfeito, sem uma única crosta, sem comichões nem sinais de caspa só que como voltei a usar os champôs que tenho aqui em casa (Fructis, Garnier Ultra Suave, Corine Farme e SYOS) voltou tudo ao mesmo, estou com o mesmo problema novamente...

Se alguém me souber indicar algum champô nestas condições, que dê para eu usar sempre e não volte a provocar o mesmo problema, agradeço. Pensei adquirir um do O Boticário porque sei que eles são todos sem sal e pronto, caros também, por isso acredito que não me façam caspa porque não são como os de supermercado, mas enfim, tenho receio e procuro opiniões antes de comprar algum. Se alguém me conseguir ajudar agradeço de coração.

Já os champôs que aqui tenho por casa que são de supermercado, vão todos directos para o lixo...  

Aceitam-se sugestões ! 
Obrigada :)

C.C

Comentários

Mensagens populares