New In | Do meu 23º aniversário


Hello!
Tudo bem com vocês?

A pedido de muitas famílias (diga-se de passagem, amigos e namorado) venho hoje mostrar-vos os presentinhos de aniversário que recebi. Quem me segue sabe que não tenho por hábito fazê-lo mas como houve algumas pessoas que pediram e que igualmente fazem questão de acompanhar aqui o blogue, tive de o fazer :)



O J. ofereceu-me um livro maravilhoso! Fiquei completamente derretida, andava a namorar os livros deste homem à meses.. Ele ofereceu-me o "prometo falhar", do autor Pedro Chagas Freitas. Fiquei louca quando ele me deu o livro para as mãos *-* As restantes prendas que ele me ofereceu foram as coisinhas da Primark, excepto a moldura. :)


- Livro "Prometo falhar", Pedro Chagas Freitas, Livraria Bertrand
- Toalha de mesa anti-nódoas,
- 2 blusas de meia estação (laranja escura e outra em bordeaux), Primark,
- 3 pares de calças, umas pretas, umas azuis claras e umas bege (só aparecem duas na imagem porque tenho um par já vestido xD), Primark,
- Mochila preta, Primark,
- Porta-Velas super amoroso com vela de cheiro a baunilha, Primark,
- Quadro com frase, Primark,
- Colar, H&M,
- 3 elásticos sortidos, InvisiBobble,
- Bolacha em forma de Cupcake,
- Carteirinha em forma de Totoro, 


C.C

Comentários

  1. Com tantas prendas :), só coisas úteis :D.
    Espero que tenha sido um ótimo dia.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu bem tinha visto ali o Totoro!!! QUE INVEJA! :'c
    Isto sim, são prendas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ^.^ eheh a minha prima sabe que eu adoro o totoro ;D
      maioritariamente são prendas do namorado ^^
      Beijinho e obrigada :D

      Eliminar
  3. Tanta coisa boa... menos o livro --
    Falta ai as minhas meias xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ehehehehhh :D eu cá estou inlove com o livro, ansiosa para o ler *.*

      Eliminar
  4. Olá clau, belas prendas! O teu gif ficou foi muito rápido, não consigo observar com atenção os teus presentinhos... Esse livro não sei porque, afasta-me um pouco.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares