Changing.


Olá!

Antes de mais, sei que não tenho vindo muito aqui ao blogue e peço já desculpa por isso. A minha ausência não se prende propriamente com a falta de tempo, porque até tenho ido trabalhar mais à noite do que durante o dia na passada semana mas porque de dia acabava por me por a fazer outras coisas, aproveitava para descansar mais e afins e à noite que é quando costumo vir ao blogue para escrever e postar coisas, não estava em casa. Por mais que eu queira, eu não tenho conteúdo  novo consecutivamente 2 vezes por semana para publicar aqui como devem imaginar.. daí eu passar alguns dias sem postar nada.

Não sei se é por se estar a aproximar a passos largos o meu aniversário, vou fazer 23 anos.. mas senti necessidade de mudar algumas coisas em mim e no blogue e na minha maneira de ser/estar. Outra coisa que aconteceu nestes dias foi que pintei o cabelo no domingo, uma loucura que já queria fazer à anos, finalmente fiz... Não estou ainda muito diferente, praticamente não se nota nada a não ser os brilhos e os reflexos e a raiz nota-se um tom de ameixa mas depois tento mostrar-vos melhor. Mas aviso já que gostei ! xD

E é isto... um pequeno diary/update/report de que ainda estou viva só que não tão presente como gostaria!


Que tal? É a cor Auburn da Garnier Movida.

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares