Photo of the day #72 | A mete nojo


Hello!

Sim, eu estou numa tentativa de meter nojo a vocês meus caros, ao mostrar-vos este meu momento gordo de hoje: crepe com nutella *.*
Estive hoje de folga e além deste belo crepe de chocolate e de um gelado em muito boa companhia, estive a mentalizar-me do horário terrível que vou ter esta semana e então estive a tentar distrair-me e divertir-me o mais possível. Aproveitei para umas comprinhas que irei mostrar-vos num próximo post. Pretendo reunir umas quantas compras e mostro tudo num post só.


Desejo-vos uma óptima semana amores, para quem trabalha como eu e para quem está de férias **

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares