Hell of a week



Chegámos ao fim de mais uma semana. A minha semana, por poucas palavras pode-se resumir a isto: completamente louca. Tenho andado a mil à hora estes dias, esta semana fiz quase um full-time, cerca de 38 horas. Entre sair de noite do trabalho e acordar cedo no dia seguinte para ir novamente trabalhar, fazer dois turnos por dia tem sido insano. Neste momento escrevo-vos com uma dor de costas enorme, toda torta na cadeira a tentar encontrar uma posição confortável de modo a que não me doa mais nenhuma parte do corpo enquanto carrego nas teclas do portátil. Escusado será dizer que nem tempo tive para descansar, muito menos vir à Internet ou estar com o namorado, também ele está com um horário dos diabos.


O pior disto? A minha semana ainda não acabou, até à folga ainda faltam mais dois dias. Amanhã entro bem cedinho, falarei com vocês mais tarde.
Esta semana trarei novidades, terei um horário muito melhor o que me irá facilitar muito.

Tenham uma óptima semana e fiquem por aí desse lado *

C.C

Comentários

Mensagens populares