Some days are better.



Sometimes i feel better. Some days are happier. 


Sou um pequeno monstro de velhos hábitos e rotinas, ainda que não pareça à primeira vista. Apenas os mais íntimos sabem. Ainda me estou a acostumar à minha  nova rotina que apesar de não me ocupar na totalidade, por vezes suga-me a energia por completo e por vezes também a boa disposição se vai (principalmente ao início). 

Apesar de tudo, mantenho-me fiel e firme no caminho apesar das dificuldades, cada pessoa tem as suas. Com os pés bem assentes na terra e com o olhar focado nos objectivos porque se há coisa que tenho aprendido é que se a  vida deu finalmente uma volta e te proporcionou  algo que tu tanto ansiavas, por mais pequena ou maior que seja tens mais é que agradecer e agarrar as oportunidades que surgem com unhas  e dentes. Aprendes a engolir alguns sapos e a ultrapassar dificuldades para no fim, te auto-superares. 

Há dias melhores que outros, hoje posso dizer que foi um dia sim. Amanhã é outro dia.


C.C

Comentários

Mensagens populares