Nem todo o mundo é.


Nem todo o mundo é feliz muito menos perfeito. Nem todo o mundo é aquilo que parece ser. Não há pessoas perfeitas tal como não existem pares/casais perfeitos.


Aquilo que tu vês, pensas e julgas pode não ser a realidade absoluta. Somos todos seres humanos com defeitos e qualidades mas todos nós temos uma espécie de casca como os animais ou uma máscara. Essa casca permite dar-nos a conhecer aos outros só até onde permitimos e estivermos dispostos. Como também serve simplesmente para ocultar verdades, realidades menos felizes.

Por vezes, eu gostaria de não ter essa casca agarrada a mim para não ter de esconder nada de ninguém. Para assim não passar a mensagem errada para os outros. Para não passar a ideia errada a mim mesma.

Não gosto de ser enganada pelos outros, muito menos por mim mesma ou pelo meu outro. A sensação de completa desilusão é tramada.

C.C




Comentários

  1. Concordo, as vezes não mostramos aquilo que somos não por sermos mentirosos ou cínicos, mas sim por não conseguirmos ou vergonha do que vão achar de nós.
    bj

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares