Factos #18 | Anonimato


#18


Até à bem pouco tempo, a coisa que eu menos desejava era que as pessoas mais próximas de mim, familiares, amigos e conhecidos conhecessem o meu blogue. Não queria sequer que sonhassem que tenho um blogue. Gosto de manter-me assim, no anonimato, não creio que haja nenhuma necessidade de partilhar aquilo que escrevo com pessoas que conheço, simples não? Se bem que, claro que isto não dura para sempre... Já há muita gente que conhece e segue a página exactamente por ser minha, mas é maioritariamente amigos e conhecidos, familiares por agora nem por isso (thank god!).

Ainda hoje sou assim e é assim que pretendo continuar. Prefiro manter-me no anonimato, apesar claro do próprio blogue ter fotos da minha pessoa e de inclusive ter página de apoio ao blogue no facebook. Daí eu não partilhar nada relacionado com o blogue na minha página pessoal.

Este foi um dos motivos por ter desactivado a página do facebook... mas agora que voltei a criá-la não pretendo apagá-la. Deixa andar enquanto isto der. Só não quero alarido, gosto das coisas como estão e por isso, sem stress.  Um dia de cada vez. Escrever faz-me falta, partilhar faz-me falta só não quero expor-me é pedir muito?



Comentários

Mensagens populares