Review | A Batalha de Pincéis (ebay e Yes Love)


Hello!

E como na maioria das vezes a marca/preço não interessam para absolutamente nada, eis uma prova:


  • O pincel do lado esquerdo é de um kit que comprei à uns aninhos atrás pelo ebay, através deste vendedor (link) na altura era bem novata nestas coisas e o que eu queria era ter um conjunto minimamente decente de pincéis, completo e com um preço aceitável. Mostrei o kit aqui neste post.


  • O pincel do lado direito custou 2.50€ e comprei-o uns tempos depois de ter comprado o kit do ebay. Ele é da marca Yes Love que praticamente todagente deve conhecer dos vernizes das lojinhas de chineses. Por estranho que pareça, ele é maravilhoso, super macio e não larga um único pêlo. 

Infelizmente do kit do ebay são poucos os pincéis que se aproveitam visto que todos os de rosto largam imensas cerdas e alguns de olhos também. É o típico kit que desenrasca para quem não os utiliza com regularidade. Tem um prazo de vida bastante curto, visto que cada vez que mexo neles caiem cerdas, imaginem quando me estou a maquilhar fico com a maquilhagem e alguns pêlos a enfeitar....

Enfim, daqui a uns tempos irei adquirir alguns pincéis para substituir estes que se desfazem, acho que kits não volto a arriscar comprar tão cedo, prefiro ir comprando à unidade de acordo com as minhas necessidades. Há imensos pincéis super baratinhos à venda e que oiço falar tão bem por aí que acho que é mesmo o melhor, pelo menos o risco de ficar a arder sem o dinheiro e sem os pincéis é menor. 

C.C

Comentários

Mensagens populares