Na Cozinha | Banana Pancakes !


Hello!

Ok... eu sei que 90% das receitas que partilho aqui com vocês no blogue são de panquecas disto e daquilo, mas o que é que eu hei-de fazer?? Eu amo panquecas e não sei viver sem elas! *música de fundo triste*

Como apaixonada que sou por estas gostosuras, cada vez que as faço aqui em casa tento sempre fazê-las de modo diferente, saborosas mas tento sempre acrescentar algo diferente.

Venho então partilhar com vocês o meu lanche de hoje. 


Ora bem o que fiz de diferente desta vez?

Além dos típicos ingredientes:
 farinha, açúcar, uma pitada de sal, leite e um ovo. Decidi desta vez acrescentar à massa uma banana desfeita e canela. Depois de misturar tudo muito bem, toca a ir à frigideira em pequenas quantidades de modo a que fiquem fininhas (se assim o preferirem).

Depois de feitas e ainda quentinhas toca a espalhar uns fios de mel e para quem gosta, canela por cima, a gosto.

E não é que ficaram deliciosas? Contem-me tudo! ;)

C.C




Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares