Review | Máscara de pestanas Essence "I Love Extreme"


Hello !!

Tudo bem com vocês ?? Espero que sim : )

Hoje trago-vos a review de uma máscara de pestanas, desta vez é a I love Extreme, da Essence. Há uns tempos fiz uma review aqui no blogue de uma máscara também da Essence, a Get Big Lashes, a da embalagem cinzenta. Tive a sorte de receber esta num sorteio e rapidamente passou a estar no meu top de favoritos. Esta máscara é de facto muito boa, mas de momento posso já dizer-vos que considero as duas da Essence como as minhas máscaras de pestanas favoritas porque a relação preço-qualidade é excelente !

Ambas têm a escova bem grande, larga e cheia de pelinhos e com um formato que permite chegar a todas, mas mesmo a todas as pestanas ! É brutal, adoro-a! Acho que não há nada de mais a dizer, vejam as fotos e digam-me o que acham. Eu cá vou continuar a comprá-las e a usar e abusar , sem dúvida.


Vamos lá ver então as provas:


Ficaram tentadas a experimentar?
 Já usaram alguma destas máscaras?

C.C

Comentários

Mensagens populares