Photo of the day #55 | Online shopping madness



E saída directamente do meu Instagram aqui vai a foto do dia de hoje!

Bom, o meu dia obviamente não se resumiu apenas a isto, pelo simples facto de hoje o dia até ter sido bastante agradável porque estive em boa companhia : ) Simplesmente o tempo não ajudou, mesmo.. Foi do tipo: ena que dia quente, cheio de sol, parece um dia de Verão! Bora dar um passeio pela costa. Chega-se as 16h30 da tarde e lá fica o céu cinzento escuro, desata a chover e fica um frio de rachar a juntar ao vento, ah e à chuva... Dia maravilhoso (not)...


Eis que falei a mim mesma que isto ia parar por aqui... e não é que não parou?? 

Por favor, parem de enviar vales com descontos espectaculares e de ter artigos giros e baratinhos é que isto começa a ser um vício... Graças a Deus que sou pobre e que por isso não me desgraço muito, é poucochinho de cada vez... xD

Já tenho a primeira encomenda que fiz comigo, que é a capa para a minha tablet. Já só falta chegar mais três encomendas... Quando tiver a segunda nas mãos, que já cá está em solo português, faço um post a mostrar tudo, é pouca coisa de cada vez daí não haver necessidade de ir mostrando em separado. Depois quando tiver as outras duas encomendas mostro novamente em conjunto noutro post, que tal?

Tenham um óptimo fim-de-semana !

C.C

Comentários

Mensagens populares