Photo of the Day #52 | Cold, Cold, Freeze!


Hello !

Bem, eu sei que não tenho vindo muito aqui ao blogue mas o motivo já sabem qual é. Comecei a tirar a carta no início deste mês e tenho então aproveitado praticamente todo o meu tempo livre para ir às aulas e ir estudando por isso vá lá perdoem-me !! É por uma boa causa, certo? :P

E pronto, deixo-vos aqui em baixo uma foto directamente do meu insta tirada hoje demanhã com aquele sorriso tipo, tenho mesmo que sair da minha confortável e quente casinha para o frio horrível que está na rua??


GoodMorning people, ready for the f****** cold? :D

Vou tentando planear uns temas para poder agendar uns posts para o blog não morrer entretanto, boa?

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares