Danger ahead..



Hello !
Tudo bem com vocês? Espero que sim : )

Por aqui as coisas têm andado bem devagarinho. entre aulas de código e mais aulas de código e algum tempo livre que vai sobrando (que não tem sido lá muito) porque tenho aproveitado as manhãs para dormir mais um bocado e ir ao código da parte da tarde, quando não vou o dia todo, que é o que tenho feito de vez em quando tipo hoje. Quando não vou ao código, tenho aproveitado para estar com o meu J e para descansar e estudar. Não tenho feito assim nada de extraordinário.. Fui à Primark na noite do Domingo passado e o J. ofereceu-me umas coisinhas de lá : )

Meus amigos, a Primark está com uns saldos fantásticos, maravilhosos ! Casacos lindos e quentinhos a 15€ ! Cachecóis e lenços a 2.50€! Cuecas lindas a 0.50€! Pack com 2 conjuntos de roupa interior (cueca e soutien) a 4€!  Wow, pena de momento não poder aproveitar como queria senão vinha de lá com 4 sacos cheios ! *-*  

E pronto, por agora não tenho mais nada a dizer-vos.. Amanhã vou aproveitar para ir aos CTT's e tratar de uns assuntos e depois para preparar alguns posts aqui para o blogue, que me dizem? ;) 

Oh yeah, danger's ahead... até tenho medo da minha pessoa com um carro nas mãos..







C.C





Comentários

  1. Nao te digo ( boa sorte ) desejo te muita merda e passares logo nesse exame , a primeira :D

    ResponderEliminar
  2. Obrigado pelas dicas da primark. Bom estudo! Beijinhos
    htpp://belezademulheremae.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares