Cenas| First world problem or not!



O dia em que eu ganhar algum sorteio/passatempo, acho que faço uma festa para o bairro todo! É que para a quantidade de coisas (passatempos/sorteios/giveaways) em que já participei (dezenas) e para a quantidade de coisas que já ganhei (zero), dá que pensar...

Ok, eu sei que não devo ser a única pessoa no Mundo a participar em coisas e a nunca ganhar nada, nem devo ser a única a dizer isto, mas opaah gostava de ganhar uma coisa, uma vez na vida! *-*

E pronto, é isto que uma pessoa se lembra à meia noite e meia... até amanhã !

C.C


Comentários

  1. opah juro.te que vou.te mandar a prenda que tenho aqui :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ohh rapariga x.x já nem lembrava disso. vê bem que eu tou tão farta de participar em coisas destas que já lhes perdi a conta xD

      Beijoca * No worries :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares