Odeio o Google +! Sou a única?

Heyy!!!

Então, não sei se já vos falei disto aqui no blogue alguma vez, mas eu já apaguei o google + várias vezes e não é que o Youtube me obriga a fazer uma conta no google +??

Hoje fui à minha página pessoal do youtube, onde coloco alguns vídeos que faço, nada demais, vídeos dos meus animais de estimação e inclusive alguns vídeos que são trabalhos que fiz para a faculdade. E não é que eu tento aceder a esses meus vídeos e não me deixam? Aparece um grande quadro,literalmente a obrigar-me a criar uma conta no google +!  Diz que as minhas coisas estão desativadas, para as ativar tenho de criar a tal conta...

Escusado será dizer que é absolutamente ridículo e uma falta de respeito e de privacidade para com as pessoas!! Onde é que isto já se viu ?  A pessoa ser obrigada a abrir contas aqui e ali...

Eu apaguei a conta do google + porque aquilo partilhava coisas pessoais e privadas e punha-as públicas no mural do google +! Desde fotos, textos, dados, vídeos, etc....

ODEIO O GOOGLE +! É uma falta de respeito,um ataque à privacidade e liberdade de escolha. 

Entretanto, criei um outro e-mail para ver se escapava a esta coisa das associações de contas e etc. Criei um e-mail no hotmail, para usar para entrar no youtube por forma a ter um e-mail para o youtube (este novo) e o blogger manter-se-ia com o mail do hotmail. Claro está, lixei-me porque ao mudar o mail do youtube ele mudou também o do blogger.  Ridículo!  

Estou tão farta, tanto trabalho e não me safo desta coisa! 
Não tive hipótese, acabei por criar a conta no google+, mesmo estando eu a ler as possibilidades, soluções para o meu problema e todas elas me mostraram a mesma solução: Criar a conta no google + (ufff que novidade!)
Enfim, agora vou estar atenta, a ver se aquilo não partilha coisas que eu não quero! Já que não tenho hipótese.

Mais gente com o mesmo problema que eu!?  :(
HELP!!!

C.C

Comentários

Mensagens populares