Diary | Bahh final de férias !



Heyy!!!

Tudo bem com vocês? :)

Comigo está tudo bem tirando o facto que as minhas maravilhosas férias estão a acabar! Pois é... começo as aulas do 2º semestre na 2ª feira e a acordar às 06h da manhã! Basicamente vou ter de acordar às 06h00 às 2ª, 3ª e 4ª feiras!  ;__;  

OMG acho que vou andar a dormir em pé a semana toda, que semana horrorosa, tenho só a 6ª feira livre... mas nem é isso que me custa, é mesmo o facto de ter de acordar tão cedo tantos dias seguidos....  meehh ;__;

Outra coisa má: Direito e Políticas Culturais logo às 8:30! YAY :D (ironia)

E vocês? Ainda de férias ou em aulas? : )
Desejem-me sorte *.*

Beijinhos **

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares