New In #28 - Early Christmas Gift

Heyy!!!


Eu sei que ainda é um bocado cedo, mas eu já recebi uma prendinha de Natal! : )  
As pessoas que lêm o blogue e os que são mais próximos de mim sabem que eu estava a precisar de um casaco para a chuva, com capuz e que fosse quentinho. Este ano dois casacos meus se estragaram, um deles era o mais quente que eu tinha e o outro era do mesmo género mas era mais de meia estação, e o kispo que tinha, já tem algum tempo e quando o comprei vinha com defeito no capuz, não cobria a cabeça totalmente (fail), e está-se também a desfazer,ele é preto e tá às manchas azuis.. enfim uma tristeza! 

Então, andei a pesquisar pelas lojas e os casacos como já era de esperar, são todos dos 50€ para cima.... Um balúrdio autêntico por um raio de um casaco, fui ao Jumbo do Almada Fórum, e eu e a minha mãe encontrámos este:

Preço: 39€

É comprido, vai até ao meio da perna, fica acima do joelho. É super quentinho, tem capuz, bolsos e dá para apertar na cintura o que é óptimo porque assim não fico a parecer um quadrado, sem curvas não é?

E pronto, o meu pai ofereceu-me ^.^ É a minha prenda de Natal antecipada. Depois hei-de tirar foto com ele vestido ^.^

Que acharam? 

C.C

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares