GoodMart - New in #26


Heyy!!!

As meninas que vivem ou costumam visitar a margem sul, já devem conhecer, em Santa Marta de Corroios, abriram duas lojas de chineses enormes, chamadas GoodMart ambas têm 2 pisos, pertencem ao mesmo dono e são ambas absolutamente enormes e vendem de tudo! 

Bem, quem anda a procura de algo especifico para decoração/organização, visitar uma daquelas lojas é sem dúvida uma óptima ideia porque os preços são fantásticos! Espelhos enormes lindos para pendurar na parede 9.95€, e este é apenas um achado. 

Eu hoje tive a oportunidade e fui visitar os dois espaços, e não é que vendem as ferramentas para fazer unhas de gel? O forno, os géis, os pincéis.. acho que basicamente têm tudo para fazer as unhas em casa (não é que eu esteja com ideias de o fazer,porque não estou)

Bem, eu como todagente ando sem dinheiro.. e então lá consegui controlar-me, até porque estou a tentar poupar algum dinheiro para o natal e apenas trouxe comigo um artigo que me tem feito falta já por duas vezes.

1.65€

Ora bem, isto é perfeito para quando se vai de fim-de-semana ou poucos dias para a terrinha e não vale a pena estar a levar os frascões de shampõ e amaciador que ocupam imenso espaço na mala! 

Não é óptimo? Um para o shampô, outro para o amaciador e o borrifador pode ser por exemplo para a água de rosas : ) 

Espero que tenham gostado, foi um post curtinho eu sei mas decidi mostrar-vos à mesma^.^

C.C 



Comentários

Mensagens populares