Diary | Estou viva!



Heyy!!

Sim é verdade, eu estou viva! Não tenho é tido muito tempo para vir aqui.. já começaram os trabalhos e mesmo sendo pequenos, começam a ser muitos e ao mesmo tempo, mas desconfio que isto seja apenas o início ! XD

Hoje finalmente consegui vir aqui ao blogue, tenho algumas coisas para partilhar com vocês dos meus últimos dias, e  é isso que venho deixar-vos aqui, umas fotos de hoje (muito poucas) só para marcar o dia. 


Para além dos trabalhos, hoje visitámos a Galeria Municipal, inaugurada este ano, pelo meu aniversário! xD 
Adorei mesmo o espaço e as peças, para quem gosta de quadros da época do Renascimento e gosta de espreitar peças arqueológicas, este é um óptimo sítio para visitar, sem dúvida!



E vocês, o que têm feito estes últimos dias?

C.C

Comentários

Mensagens populares