Personal | Proud



Orgulho.

É aquilo que eu sinto, entre muitas outras coisas, por aquela que considero ser a melhor pessoa do Mundo,  ele é a minha pessoa. Como muitos diriam, ele é a minha cara metade.

Essa tua  metade juntamente com a minha metade, se complementa e transforma-nos num só.

Além de me fazeres sentir um enorme orgulho, fazes-me uma pessoa feliz, contente, histérica, louca, apaixonada, motivada, orgulhosa, mais lutadora, tudo o que quiserem chamar, por poder partilhar todos os momentos, os minutos, os dias, as manhãs, as tardes, todos os dias possíveis e imaginários contigo e só contigo!


Sou tão lamechas, and guess what, i love it and i don't give a crap cause i'm happy! :D

Idanha 2013.

Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares