Diary + Photo of the day #9


Heyy!!

Então.. decidi esquivar-me das praxes hoje... Hoje foi o  primeiro dia das praxes e eu não fui (shame on me), porque simplesmente o tempo está terrível e eu não quero nada, mas mesmo nada ficar doente! Não tenho aulas hoje, e portanto não há nada que me faça levantar o cu da cama às 8h00 da manhã! Amanhã lá estarei.. com alguma dificuldade às 8h00 da manhã acordada e a colocar o traje.

Este é o cenário de hoje, e é também o de ontem! T_T
Digam-me lá se dá vontade de ir para a rua apanhar chuva e frio !? 


Ao invés disso, decidi ficar em casa a acabar um relatório extremamente secante para TPA II !
E claro, no meu quarto quentinho, acompanhada por música :3
Apesar do conforto da casa, estou a ficar constipada..  



E vocês, qual é o vosso plano para hoje ? aulas?  :)

Comentários

Mensagens populares