NEW IN #15 + REVIEW - Máscara de Pestanas Essence, Get BIG Lashes


Heyy!!

 Hoje trago-vos uma BIG compra recente na Wells e já com review para vocês ! 
Por incrível que pareça, bastou-me utilizar 1 vez para conseguir formar a minha opinião acerca deste produto. 

O produto que vos falo é a máscara de pestanas da Essence, a Get BIG Lashes
Andava curiosa em relação ás máscaras de pestanas da Essence e como a minha da marca Avon já estava quase no fim, fazia-me falta uma que fosse realmente boa, decidi então dar uma oportunidade a esta linda, e não podia estar mais contente!

Custa cerca de 2.79€ e posso dizer-vos que é tão boa ou melhor que a da L'Óreal Colossal.

Por apenas 2.79€ obtêm o efeito de uma máscara de pestanas de 14 €!!


ESSENCE MASCARA GET BIG LASHES VOLUME CURL 12ML



Estou apaixonada!

Tão cedo não vou querer comprar outra máscara de pestanas diferente!

- Ela curva as pestanas! Dá volume e ainda as deixa mais alongadas!!!

Parecem pestanas falsas!  Definitivamente Aconselho!

Então, o que acharam ? Gostaram da review?
Já tinham experimentado alguma vez? Contem tudo.

Espero que tenham gostado, Beijinhos **

Comentários

Mensagens populares