Update!



Heyy!! 

Desculpem-me pela minha ausência aqui pelo blogue ! 
A sério, desculpem-me mesmo. A verdade é que eu tenho vindo aqui ao blogue de vez em quando, para actualizar algumas coisas por aqui, em termos de etiquetas, posts, etc mas nada mais.. não tenho tido muito tempo para vir aqui e fazer um post. Tenho andado um bocado atarefada com as coisas da faculdade e como tal não tenho tido grandes forças para aqui vir nem nada de interessante para contar.
Amanhã quando chegar da faculdade, terei post novo aqui, está prometido !


Hmm.. e que tal estes dias maravilhosos de Primavera, que mais parecem Verão? Eu Estou a adorar!

Usar umas Sabrinas sem meias, tops, t-shirts, e casacos só de malha e bem fininhos com umas calças justas!   Estou a pensar seriamente em dar um pulo na praia no sábado se o tempo bom se mantiver!!

*Que Saudades OMG*

Até amanhã **



Comentários

Mensagens populares