Review | Fortalecedor de Unhas, Cliché


Heyy!!

Vamos a mais uma review, desta vez do Fortalecedor de Unhas da Cliché. O nome dele é, Fortalecedor Garra de Leão, com óleo de Onagra, Ómega 6 e Keratina.

Comprei-o porque na altura andava com as unhas numa desgraça.. super fracas, cada vez que cresciam um bocadinho mais havia sempre uma que se partia, e chegava mesmo a doer porque na maioria das vezes  partia muito rente... então decidi comprar este para experimentar e posso dizer que não estou nada arrependida!


O que é que eu posso dizer dele !?

Eu já o estou a testar a mais de 1 mês, tenho-o sempre nas unhas desde que o comprei e bem, eu adoro-o! 
Uma coisa curiosa, é que ele não me faz doer os dedos! (Disseram-me que era normal os endurecedores de unhas fazerem doer os dedos, porque supostamente enrijecem e secam muito a unha, não sei se é verdade ou se não é verdade), talvez por este ser Fortalecedor e não Endurecedor.. a fórmula deve ser diferente. 

Não tenho nada de mal a dizer dele, só tenho bem! : )
Preço: 1.00 € 

Aconselho-vos vivamente a experimentar! :D 

Espero que tenham gostado**

C.C



Comentários

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares