Diary | Por fotos antigas..


Heyy!!

Tenho o meu computador cheio, mas mesmo cheio com pastas e mais pastas de fotos, a partir do ano 2008. O aborrecimento às vezes é tal, que dou por mim a ver fotos antigas e as memórias são tantas, e algumas de tão antigas que são, já há coisas que não me lembrava sequer...

Algumas até que nem sequer têm interesse, ou fotos repetidas e desfocadas que as pessoas me vão mandando e na altura acabo por não apagar as que não interessam, então o computador vai enchendo e enchendo e pronto. Hoje em dia, quando me lembro de me pôr a ver fotos. vou apagando as que estão aqui a mais, porque a memória do computador já é escassa e eu não gosto nada de ter o computador assim, portanto posso dizer que hoje já voaram para  a reciclagem à volta de 200 fotos (aleluia). 

Mas depois também há coisas boas.. encontrei esta foto que eu nem sei bem porque é que ainda não a tinha  editado e postado, é absolutamente maravilhosa :3 

Cá está ela : )

Ferreira do Zêzere, 2010. 
Nas primeiras férias com o namorado.

Com isto, me despeço. 

Boa Noite, amanhã pode ser que haja novo post por aqui. ;)

C.C 

Comentários

  1. Eu não consigo ter coragem de mandar fotos fora =/ vão todas para o disco portátil, até aquelas que pareço uma palhaça.

    http://garotaembonecada.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eheheh mas eu não tenho disco externo nem nada. então tenho mesmo de gerir bem a memória do computador :D

      Beijinho **

      Eliminar
  2. Incapaz de apagar fotos ou até mesmo os textos do blog....Cada um conta um dia, uma história, uma memória da qual (por mais estúpida que seja) não me quero esquecer. Vão todas para a pen ou para o disco portátil...
    Beijinhos,
    http://theotherprincess.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. : ) Eu tbm tenho pena, mas às vezes tem mesmo de ser, no caso das fotos repetidas e desfocadas.

      Beijinhos*

      Eliminar

Enviar um comentário

Muito obrigada pela tua visita! Irei responder a todos os comentários na respectiva publicação.

C.C

Mensagens populares